Semana começou cheia de energia para a Acatmar

Quarta-feira, Junho 22, 2016

A semana começou cheia de energia para a Acatmar, resultando numa série de ações realizadas desde seu início.
Como já noticiamos anteriormente, na segunda-feira, o presidente Leandro ‘Mané’ Ferrari esteve a convite do Prefeito Evaldo Guerreiro e do Secretario Cláudio Souza de Porto Belo juntamente com o presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Abremar), Marcos Ferraz, participando do Plano de Ações do Desenvolvimento Econômico do município.
Na mesma tarde se segunda, Ferrari esteve na coletiva à imprensa da Prefeitura de Florianópolis, que apresentou as propostas para a marina da Beira-mar Norte, na Capital.
A Acatmar presta assessoria ao corpo técnico que avalia os projetos.
A Conselheira da Acatmar Michele Castilho esteve participando da audiência pública em defesa dos beach clubs de Jurerê Internacional, ameaçados de demolição pela Justiça, o que será um baque para o turismo local, além de conferir uma insegurança jurídica a todo o setor.
Álvaro Ornelas, diretor de Negócios da Acatmar está em Montevideo para reunião com membros do Ministério do Turismo do Uruguai, tudo para buscar novos mercado para as empresas do setor náutico.
Fruto de muito trabalho
A Acatmar realiza desde 2013 o apoio a prefeituras e o trabalho intenso junto ao poder público e aliado à iniciativa privada para voltar não somente nossos olhos para o mar, mas também às áreas navegáveis em rios, lagos e represas. “Fico muito feliz de ver finalmente os resultados aparecendo. Estamos apenas no começo e nosso trabalho é incessante e sem fronteiras.