ACATMAR É EMPRESA CIDADÃ ADVB/SC 2016 NA CATEGORIA PRESERVAÇÃO AMBIENTAL

Quarta-feira, Junho 22, 2016

A ADVB/SC apresenta os vencedores Prêmio Empresa Cidadã 2016, que reconhece iniciativas de empresas e instituições catarinenses em três áreas: Preservação Ambiental, Desenvolvimento Cultural e Participação Comunitária.

ACATMAR: Case “Limpeza dos Mares Acatmar” – problema invisível, solução limpa para o litoral. (Categoria Preservação Ambiental)#ACATMAR

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Ana Damico, Ana Simão, Diego Pinto, Jorge Dietrich, Sérgio Wollman e Valeska Reischelt. Foram levados em conta a relevância da iniciativa, originalidade do projeto, o resultado, o benefício e alcance do mesmo. A avaliação foi feita entre 28 de maio e 13 de junho.

O presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva ressalta: “O Prêmio Empresa Cidadã tem como objetivo premiar as ações das empresas e entidades em três categorias, e também inspirar e incentivar outras empresas a fazerem o mesmo, a buscarem um crescimento sustentável. Nós da ADVB/SC reconhecemos a importância daqueles que trabalham voltados para um modelo sustentável de desenvolvimento”.

“Assim é o Empresa Cidadã, um prêmio preocupado em consolidar ações sustentáveis dentro das empresas que ajudam na construção de um lugar melhor para viver", afirma Raphael Ribeiro, Diretor de Projetos Institucionais da ADVB/SC.

A ADVB/SC convida a todos a participarem da solenidade de entrega da premiação que acontecerá no dia 02 de agosto (terça-feira), a partir das 18h, no Parque Ambiental da Tractebel, em Capivari de Baixo.

Interessados em participar do evento poderão adquirir ingressos pelo site da entidade.