Estaleiro Panga

No mundo existem mais pangas para pescaria comercial que qualquer outro tipo de bote ou lancha.
Há quase 50 anos, a uma empresa japonesa de motores foi encarregada a tarefa de desenhar um casco para ajudar a promover a pescaria em países do terceiro mundo, deveria suportar os rigores da pesca comecial diária, levar grandes carregamentos e ter uma boa relação entre potência e consumo. Estes botes foram e sao hoje os pangas. Originalmente fabricados no Japão, têm mais de 100.000 pangas no mundo ainda funcionando com seus cascos primitivos.
Depois de vários convênios, atualizamos o desenho de 30 anos atrás, com algumas comodidades básicas para nosso mercado. O resultado é a serie de botes pangas do Brasil, respeitando o desenho original, sem alterar a essência com a mesma durabilidade, só aplicamos nossa experiência em pesca e “know how” e combinamos com algumas sugestões de grandes pescadores, levando nossa linha a um nível superior.

Mantivemos as mesma linhas de navegação, preservando assim a excelente hidrodinâmica, modernizamos a proa e tornamos a Panga ainda melhor!

Com estúdio de arquitetura naval próprio, a Panga Boats preserva as linhas hidrodinâmicas das embarcações e moderniza seus modelos para que alem de funcionais, sejam belos!

O desenvolvimento dos plugs para construção de formas permanece sendo feito por CNC na sede oficial da Romano Marine sob orientações e acompanhamento do arquiteto naval Daniel Tonarini, garantindo assim o desempenho original do projeto.*

Email: 
panga.sc@gmail.com
Celular: 
48 9602 3177
Website: 
panga.com.br
Cidade: 
Palhoça
Bairro: 
Aririú de Formiga
CEP: 
88.134-001
Endereço: 
Rodovia BR 101 Km 216 s/n galpão
Segmento: 
Estaleiro