FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR 2022 – Feira e Congresso Internacionais de Composites, Poliuretano, Plásticos de Engenharia & Compostos Termoplásticos, acontecerá de 16 a 18 de agosto no São Paulo Expo (Pavilhão 5), em São Paulo, SP. Considerada a maior feira de plásticos de alto desempenho da América Latina, contará com a participação de cerca de 300 empresas expositoras e mais de 15 mil visitantes de diversos países.

Além de conhecer os produtos expostos, os visitantes poderão participar gratuitamente:

-  das mais de 120 palestras que serão ministradas;

-  das reuniões com clientes ou fornecedores;

-  das Arenas de Peças;

-  das Visitas Guiadas.

 

Para fazer a inscrição gratuita, clique aqui

Mais informaçõeswww.feiplar.com

E-mail: eventos02@artsim.com.br

Whatsapp: 55 11 97522-8546

 

Durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR – Feira e Congresso Int. de Composites, Poliuretano, Plásticos de Engenharia & Compostos Termoplásticos, que acontecerá de 16 a 18 de agosto de 2022 no São Paulo Expo (Pavilhão 5), vamos realizar as Rodadas de Negócios com reuniões agendadas.

Isso significa que você pode escolher com quem quer conversar para discutir seus projetos e seus entraves de produção. Basta preencher o formulário e especificar com que tipo de empresa (por material, processo, perfil, localidade) ou com que tipo de profissional quer se encontrar, e nós cuidaremos do agendamento.

 O formulário está no link abaixo mas, caso não queira clicar nesse link, pode acessar o site www.feiplar.com. Na barra superior, encontrará "Eventos Simultâneos' e depois "Rodadas de Negócios". Aí é só escolher o dia, horário e nos informar o perfil de reunião que deseja. Não há custo.

https://feiplar.com/agendamento/

 Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição. Será um prazer encontrá-lo em nosso evento.

Compartilhe este post: