No mês em que se comemora o dia Mundial da Limpeza, o projeto Limpeza dos Mares como um dos lideres deste movimento cívico que une 191 países e milhões de pessoas em todo o mundo para limpar o planeta não poderia deixar de dar o pontapé inicial para as ações.

No próximo dia 10 de setembro de 2022 o Limpeza dos Mares irá realizar uma etapa inédita contemplando 3 lugares simultaneamente: a Praia Central de Porto Belo, o Caixa D'Aço e o Rio Perequê no município de Porto Belo em Santa Catarina.

Você é nosso convidado para participar: As inscrições já estão abertas.

Serviço: 
34° Etapa Limpeza dos Mares
Dia: 10 de Setembro de 2022, Sábado
Horário: 9H
Local: Porto Belo - Ponto de Encontro(QG): Praia Central Porto Belo no final da Rua Cap. Gualberto Leal Nunes, Porto Belo, Santa Catarina
Etapa contempla: Mergulho no Caixa D'aço, Limpeza da Praia Central de Porto Belo e Rio Perequê
Inscrições gratuitas de voluntários pelo site:  www.limpezadosmares.com 
Inscrições gratuitas para Mergulho: SOMENTE PELO TELEFONE da escola de mergulho Acquanauta Floripa  para validar suas aptidões no mergulho bem como sua inscrição: (48) 3266-1137 ou (48) 99933-0062

O Projeto Limpeza dos Mares é uma realização da ACATMAR, Mundo Mar, Escola de Mergulho Acquanauta Floripa e conta com o patrocínio mantenedor do Fort Atacadista.

Nesta edição tem o apoio da Prefeitura da Prefeitura de Porto Belo atrvés da FAMAP - Fundação Municipal do Meio Ambiente, da Capitania dos Portos de SC, do Corpo de Bombeiro Militar de SC, da Polícia Militar Ambiental SC, da Rede Laço, do NEPOM, do ICMBio e das empresas Companhia da Praia, do Iate Clube Veleiros da Ilha, Medilona, da BoatLux, P & P Polímeros, Floripa Eco Sacolas Ecológicas, SUN TECH Protetor Solar, Plastkolor e Atacado Vitória, Marina Atlântida, Marina Atlântida Jet.

Compartilhe este post: